segunda-feira, 18 de março de 2013

Rodriguinho está liberado para voltar

Rodriguinho está liberado para voltar

Meia participa normalmente dos treinos e fique à disposição de Paulo Comelli

A boa notícia na reapresentação dos jogadores do América nesta segunda-feira (18/03), no CT Lanna Drumond, foi a presença do meia Rodriguinho nas atividades normais. O atleta está totalmente recuperado da torção no tornozelo esquerdo e finalmente à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo contra Guarani de Divinópolis, quarta-feira, às 22h, na Arena Independência.

Na semana passada, o técnico esperou o máximo que pode pela liberação do jogador. Mas o atleta ainda se sentia inseguro e acabou vetado para o clássico. Rodriguinho sofreu a lesão na partida de estreia do Campeonato Mineiro, contra o Araxá. Recuperou-se e, em sua volta ao time, no jogo contra o Tupi, sofreu novamente uma pancada no mesmo tornozelo e acabou desfalcando o Coelho nas últimas partidas. 

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Sala de Imprensa Paulo Papini,  Rodriguinho afirmou que está se sentindo muito bem. “Graças a Deus estou recuperado. Estava muito ansioso, querendo voltar logo, infelizmente neste início de campeonato não pude ajudar os meus companheiros. Mas, agora, graças a Deus, estou recuperado e pronto para dar o meu máximo. Acredito que desde que me machuquei essa é a melhor parte da minha recuperação. Não estou sentindo mais nada. Contra o Tupi eu ainda sentia um pouco dores e se agravou ainda mais durante o jogo, mas agora estou sem nenhuma dor e pronto para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, comemorou o meia.

Rodriguinho reconhece que a situação não é fácil e que todos os jogos devem ser encarados como uma final. “A partir de agora, todos os jogos para nós serão uma decisão, pela dificuldade que a gente se encontra na tabela. Então, temos que jogar todas as partidas pra vencer, porque só assim vamos conseguir a classificação. O sinal de alerta está ligado há muito tempo. Nós sabemos que a situação não está fácil, os números comprovam isso. Temos que encarar cada jogo como uma decisão, para não corremos o risco de ficar fora do G-4”.

PREPARAÇÃO

Os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O grupo deu início à preparação para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira. Os atletas que participaram do jogo contra o Atlético fizeram um treino regenerativo. Nesta terça-feira, o técnico Paulo Comelli comandará um treino técnico, também à tarde, no CT Lanna Drumond. Em seguida os jogadores se concentrarão para o confronto contra o time de Divinópolis. 

0 comentários:

Postar um comentário