sábado, 16 de março de 2013

Juninho sonha com seu primeiro clássico pelo América

Juninho sonha com seu primeiro clássico


A chegada do técnico Paulo Comelli ao América, na terça-feira, renovou o ânimo dos jogadores americanos, especialmente para os atletas que não vinham atuando como titular. Entre eles está o volante Juninho, empolgado com a possibilidade de ganhar sua primeira oportunidade de começar como titular justamente no clássico contra o Atlético, amanhã, às 18h30, na Arena Independência. Ele participou de quatro jogos no Campeonato Mineiro, sempre como opção no segundo tempo.

“É sempre bom ter a oportunidade de treinar entre os titulares, ainda mais que o técnico chegou agora, não conhece muita gente. Graças a Deus está surgindo essa dúvida, sinal que ele viu qualidade em mim e pode contar comigo. Se ele optar por mim, espero fazer um bom jogo e ajudar o América a sair com a vitória”, destacou o jogador.

Sobre o clássico, o volante espera um jogo complicado, mas está convicto de que o América tem totais condições de sair da partida com os três pontos. “Independentemente do time que o Atlético colocar pra jogar contra a gente nós sabemos que vai vir um time com muita qualidade. Mas o América vai estar preparado pra jogar de igual pra igual com o time que vier. Nós também sabemos que temos qualidade e podemos sair com a vitória”, disse Juninho, que acrescenta:

“Nós temos motivação todos os dias para treinar. Eu, pelo menos, faço o que gosto, que é jogar futebol. Então, nós temos que tirar motivação de dentro de nós mesmos, ainda mais que se trata de um clássico. Todos nós gostamos de jogar clássicos. Eu estou bastante animado, torcendo para que chegue logo o domingo e eu possa estar dentro de campo”.

Após o treino desta manhã de sábado, o grupo retornou à concentração, iniciada na sexta-feira à noite. 

FONTE: Site do América

0 comentários:

Postar um comentário