sábado, 16 de março de 2013

América tem treino descontraído antes do clássico

Grupo faz treino descontraído antes do clássico


DESCONTRAÇÃO: jogadores brigam de “corredor polonês” incentivados pelo preparador físico Márcio Corrêa

O América fez nesta manhã de sábado (16/03) sua última atividade com bola antes do clássico com o Atlético, domingo, às 18h30, na Arena Independência. O técnico Paulo Comelli, que assumiu o comando da equipe na terça-feira, ainda não confirmou a formação da equipe. Sem muito tempo para treinar, Comelli testou diferentes formações e disse que deixará para se decidir no vestiário.

Além da dúvida técnica, o treinador também aguarda uma definição sobre o meia Rodriguinho. O meia passou a semana se recuperando de uma contusão no tornozelo, alternando suas atividades entre a fisioterapia e o campo. Hoje, o meia participou do “rachão” e fez um treino de estabilização e equilíbrio.

“Ainda tenho dúvidas. Tivemos pouco tempo para treinar a equipe. Ainda estamos procurando ter o conhecimento do grupo. Eu tenho o Kaká para frente e o próprio Geovanni, que treinou também como meia, deixando o Kaká mais à frente. E ainda temos o Rodriguinho, que fez um trabalho forte durante a semana. Vamos ver como ele reage até o momento do jogo”, comentou o treinador.

Entre os jogadores, o clima de muita confiança e motivação. “A nova comissão técnica mudou realmente o ambiente. Mas um clássico já é motivo de sobras para qualquer jogador se empenhar. O grupo está focado, mas também bem solto. Vamos fazer uma grande apresentação”, afirmou o atacante Fábio Júnior.

Após os treinos desta manhã, a delegação retornou ao hotel Caesar Business, onde está concentrado desde sexta-feira.  

FONTE: Site do América

0 comentários:

Postar um comentário