quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cruzeiro retorna dos EUA invicto e com brigas acirradas por posições

Líder do Brasileirão e considerado um dos melhores times do país, o Cruzeiro escolheu os EUA para passar a maior parte da inter-temporada, e acabou se dando bem. Em cinco amistosos disputados, foram 5 vitórias.

Como o trabalho melhorar o elenco não para, alguns jogadores receberam oportunidades valiosas para demonstrar seu futebol. É o caso de Manoel, recém-contratado pelo clube. O zagueiro jogou todos os amistosos, já que Dedé ficou no banco devido à recuperação de uma lesão, e Bruno Rodrigo ficou em Belo Horizonte se recuperando de uma cirurgia.

Em outras posições também pode-se notar duelos acirrados; Na lateral direita, o titular Ceará tem a sombra de Mayke, que na opinião de muitos torcedores celestes, deveria ser o titular. No meio a briga é mais forte ainda: Henrique, Nilton, Lucas Silva e Willian Farías disputam as duas vagas na cabeça-de-área do esquema de Marcelo Oliveira. Na lateral esquerda a briga também é boa, entre Egídio e Samúdio. No ataque as brigas também existem, com Willian, Dagoberto, Marlone, Dagoberto e Alisson, além dos recém contratados Marquinhos e Neílton.

Confira as posições em disputa no time:


  • LATERAL DIREITA: Ceará e Mayke
  • LATERAL ESQUERDA: Egídio e Samúdio
  • VOLANTES: Nilton, Lucas Silva, Henrique e Willian Farías
  • ATAQUE: Dagoberto, Willian, Alisson, Marlone
  • VAGAS CONSOLIDADAS: Fábio, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno

0 comentários:

Postar um comentário