sábado, 16 de março de 2013

Boa confia em reabilitação diante o Cruzeiro

O Boa Esporte realizou na manhã deste sábado no Centro de Treinamento da Rua Paraná na cidade de Varginha/MG, o último treino antes do jogo deste domingo (17), às 16h diante do Cruzeiro Esporte Clube.
Todos participaram ativamente do treino comando por Sidney Moraes e seu auxiliar Cesinha.
O preparador de goleiros Humberto Martins, comandou intenso trabalho com os goleiros.
Em um outro lado do campo o preparador físico, Bruno Barbosa, acompanhava e orientava o zagueiro recém contratado André Luís, passando a ele atividades que fora aplicada a todo o plantel, na pré-temporada a qual o zagueiro não participou.
Já os atletas todos demonstravam muita tranqüilidade para o jogo deste domingo. O experiente Marcelinho Paraíba era um deles. “È muito importante um jogo como este. Vamos estar enfrentado o líder do campeonato. Indagou. Quer motivo melhor para se entrar em campo e deixar tudo lá. É jogo de correr, marcar e jogar. Sabemos temos que ter muita atenção o tempo todo. O Cruzeiro não é líder por acaso. Tem um grande time e sabemos de sua força. Nos em casa temos que demonstrar também nossa força e vontade de vencer”. Finalizou.
Após o treinamento deste sábado (16), os convocados, seguiram para o almoço e em seguida para o hotel onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.
Boa Esporte e Cruzeiro jogam neste domingo (17), às 16h no Estádio Municipal Melão.

0 comentários:

Postar um comentário